Confira a agenda cultural deste final de semana em Maceió

Não sabe o que vai fazer no final de semana? Então vem cá. O Cada Minuto separou uma lista com os principais eventos que devem agitar a sexta, o sábado e o domingo em Maceió e te garanto uma coisa, você não pode ficar de fora.

Então não perca tempo, monte sua programação, convide os amigos e curta bastante. Confira!

Sexta-feira (10)

Magníficos

Aquele forrózinho bom e aquelas músicas que tocam no coração. Tá preparado? Você não pode perder Banda Magnificos, Berg Gonzaga e Gele Trindade no Maikai. A festa começa a partir das 23h30 e os ingressos ainda podem serem comprados na bilheteria da casa.

Zero Oito Dois

O Baile Funk raiz vai agitar os palcos da Joy Club, a partir das 23h com muito Old Funk, Furacão 2000 e Proibidão. Então vai se preparando que a sua melhor festa já está marcada! Os ingressos podem ser comprados na bilheteria da casa.

Luau Dançante

O Luau Dançante da Santorégano será nesta sexta, 10, a partir das 20h, seguindo o embalo do verão no clima de energia positiva da lua cheia. A programação conta com Paula Regina vocalista da Banda Golden Time para levar todo agito à pista de dança. Um momento de muita diversão onde o público passeia pelo repertório contagiante e eclético que vai tornar essa noite memorável no espaço aconchegante da Santorégano. Reservas limitadas.

Serviço:

LUAU DANÇANTE COM PAULA REGINA DA GOLDEN TIME

Quando: 10 de janeiro, sexta

Onde: Santorégano, Rodovia AL 101 Norte, 56, Riacho Doce

Horário: 20h

Reservas: (82) 3355-1222

Couvert artístico R$:15,00

Sábado (11)

2 Anos da Ibiza Club

A casa de shows Ibiza Club completa dois anos e para comemorar o aniversário da casa mais badalada de Maceió, acontece neste sábado (11), a partir das 23h uma megafesta que vai contar com a participação do DJ paulista, Julio Basset, da MC carioca, Ingryd, além da apresentação de mais três DJ’s alagoanos.

A festa que começa a partir das 23h, vai contar com espaço vip que irá dispor de open bar de diversos tipos de bebidas. Os ingressos ainda podem ser adquiridos antecipadamente através do portal Sympla, ou na bilheteria da casa de show.

Serviço:

2 Anos da Ibiza Club

Sábado, 11 de janeiro às 23h

Local: Ibiza Club, no bairro do Jaraguá

Instagram: @ibizaclubmcz

Primeiro Pagode do Ano

Dizem que começar o ano com pagode gera felicidade extrema para o ano todo!!! Portanto, neste sábado tem Rodriguinho para vocês matarem a saudade dos grandes sucessos dessa fera!

Bom Jesus dos Navegantes – Penedo

A programação festiva do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo começa logo mais à noite, com Jaime Mendes, seguido por Gustavo Miotto, fechando com as duplas Rafa e Pipo (filhos de Bell Marques) e Matheus e Kauan.

Sobre a programação religiosa, a paróquia da Santa Cruz realiza celebrações diárias até a procissão com a imagem do Bom Jesus dos Navegantes, saindo da igreja às 15 horas para chegar no porto das balsas às 16 horas.

Banda Gravity

O rock’n’roll de outra galáxia da banda Gravity vai invadir a atmosfera do Maré Pub, neste sábado. Com a voz marcante de Beta Moraes, a banda promete animar o público trazendo grandes clássicos do rock nacional e internacional para o palco do Maré. A casa oferece double de drinks com Absolut e 20% de desconto em diversos itens do cardápio, durante o Happy Hour que acontece das 18h às 21h.

Serviço: Banda Gravity no Maré Pub

Local: Maré Pub, Av. Menino Marcelo – Galeria San Nícolas, Serraria

Entrada: R$10,00

Férias do Possa

Foram 3 meses da gestão Pub Fiction e Montana Records no rex bar, que se encerram nesse final de semana! Quantas festas iradas e experiências fantásticas vivemos nesses últimos meses, o ciclo não poderia se encerrar de forma diferente né?!

Possa vai tirar férias! Pensar mais festas iradas e movimentações culturais, vem curtir esse último momento com a gente é essa galera que fez esses 3 meses serem únicos!

Domingo (12)

Carnaval de Edécio Lopes

Agora é Carnaval e a abertura das prévias da Liga Carnavalesca de Maceió já acontece neste domingo, dia 12, com o Carnaval de Edécio Lopes. Uma homenagem ao radialista, escritor e compositor.

Na programação muito frevo, samba e desfile de bonecos gigantes na orla de Ponta Verde a partir das 10 horas da manhã com a apresentação da Banda Vulcão da Polícia Militar e Orquestra Fogo Pagô da Turma da Rolinha. No final, o samba vai invadir a orla com o grupo Samba Lelê.

O evento é gratuito e os foliões devem preferencialmente se vestir de verde ou amarelo cujas cores que simbolizaram por 50 anos as cores do seu programa Manhãs Brasileiras cujo slogan era o recado verde e amarelo.

10/01/2020